Governo de SP anuncia recursos para infraestrutura urbana

publicidade

O Governador João Doria e o Vice-Governador Rodrigo Garcia anunciaram terça-feira (7), no Palácio dos Bandeirantes, R$ 1,9 bilhão para investimentos em infraestrutura urbana para os 645 municípios de São Paulo.

A Secretaria de Desenvolvimento Regional vai formalizar 1491 convênios com os municípios paulistas que englobam serviços como reforma de edificações públicas, aquisição de equipamentos e caminhões de coleta de lixo, reforma de praças, creches e escolas e modernização de iluminação pública.

publicidade

Dois Córregos deverá firmar quatro convênios sendo dois para aquisição de equipamentos ou maquinas para infraestrutura e outros dois para infraestrutura urbana.

Depois de apresentadas as propostas pelos prefeitos e gestores municipais ou as autorizações deliberadas pelo Governo de SP, os municípios devem indicar projetos executivos para análise técnica da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Os prazos e datas para pagamentos dos convênios, bem como sua liquidação total, variam de acordo com a data de assinatura, fluxo das obras e prestação de contas dos municípios.

 

 

Comentários
Compartilhe