Projeto Guri  ainda dispõe de vagas

foto: Gustavo Morita
publicidade

Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical. Os interessados devem entrar em contato diretamente com o polo de sua preferência até o dia 31 de maio.

O programa oferece cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. O processo é realizado de modo presencial .

publicidade

Polo Dois Córregos

Endereço Rua Treze de Maio,30, Centro – Dois Córregos/SP Veja no Mapa
Telefone (14) 3652-3334
Horário das Aulas* 3ª e 5ª – 8h às 11h e 13h15 às 17h45
E-mail polo.doiscorregos@gurionline.com.br
Cursos Oferecidos Clarinete, Contrabaixo acústico, Coral Infantil, Coral juvenil, Eufônio, Flauta transversal, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violão, Violino e Violoncelo

 

  • Polo Mineiros do Tietê
Endereço Rua Sub Delegado Ferrinho, 279, Centro – Mineiros do Tietê/ SP Veja no Mapa
Telefone (14) 3646-2050
Horário das Aulas* 4ª e 6ª – 13h30 às 17h30
E-mail polo.mineirosdotiete@gurionline.com.br
Cursos Oferecidos Coral juvenil, Percussão e Violão

 

Informações importantes:

Documentos para matrícula: RG ou Certidão de Nascimento do candidato, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

No formato de cadastro de interesse online, via link, o responsável preenche o formulário no site do Projeto Guri e aguarda a confirmação por e-mail do número de matrícula e das instruções de acesso ao Portal do Aluno.

Após a confirmação da matrícula, o aluno acessa o Portal do Aluno e anexa os documentos solicitados. O preenchimento do Questionário Social também é parte integrante do processo de ingresso.

 

Comentários
Compartilhe