15.4 C
Dois Córregos
segunda-feira, 15 agosto, 2022
Início Notícias Bolsas de estudo 100% para Medicina em Jaú e Guarujá

Bolsas de estudo 100% para Medicina em Jaú e Guarujá

Foto Ilustrativa Ector Gervasoni
publicidade

São oferecidas nove bolsas, sendo cinco para Guarujá e quatro para Jaú. Elas podem ser concorridas, exclusivamente, pelos candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para o curso de medicina de Jaú, as bolsas podem ser concorridas por quem mora na cidade, além de Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Macatuba, Minei

publicidade

ros do Tietê e Pederneiras. Outra exigência para os dois campi é que o interessado tenha cursado o ensino médio completo em escolas da rede pública, ou rede privada na condição de bolsista integral.

Já para o  de Guarujá, podem concorrer moradores residentes na cidade ou que morem em Bertioga.

Como se inscrever

Aos interessados, as inscrições para o processo de seleção das Bolsas de Estudo referente ao segundo semestre de 2022 precisam ser feitas em etapa única, exclusivamente no

Prouni

Além do Programa Mais Médicos, outra oportunidade para cursar Medicina na Unoeste com bolsa de estudo integral (100%) é pelo Programa Universidade para Todos, do governo federal. Foram disponibilizadas 23 bolsas, sendo 14 para o campus de Presidente Prudente, 5 bolsas para Guarujá e 4 para Jaú. Os interessados devem ficar atentos aos prazos e inscrições no site do programa, conforme calendário do próprio Prouni.

fonte: https://portalhospitaisbrasil.com.br

 

Comentários
Compartilhe