Inscrições para vagas de estágio superior na Secretaria da Educação de SP

Inscrições e prova objetiva acontecem até dia 24 de agosto pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE); há vagas para diversas áreas    

publicidade

Estão abertas as inscrições para estágio na Secretaria da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP). As vagas de nível superior em diversas áreas são distribuídas por todo estado.

As inscrições e prova objetiva podem ser realizadas até dia 24 de agosto às 12h, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), responsável pela contratação e pela seleção.

publicidade

O valor da bolsa auxílio é de R$ 937,59 por mês para 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias no máximo, e o auxílio transporte é de R$ 193 mensais. O contrato é de no máximo 24 meses, exceto para pessoas com deficiência.

A prova possui 20 questões objetivas de múltipla escolha com quatro alternativas, sendo 10 questões de português e 10 de conhecimentos gerais: meio ambiente e cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais; história e geografia; cultura e sociedade: música, literatura, rádio, cinema e televisão; atualidades e responsabilidade social.

As vagas no órgão central são para estudantes dos cursos superiores de Administração de Empresas, Administração Pública/Gestão de Políticas Públicas, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Transportes, Estatística, Jornalismo, Relações Públicas, Sistemas da Informação, Tecnólogo em Logística e Tecnólogo em Recursos Humanos. Nas Diretorias de Ensino, os estágios são para os estudantes dos cursos superiores de Administração de Empresas, Administração Pública/Gestão de Políticas Públicas, Ciências Contábeis e Direito. Para os candidatos com deficiência, são reservadas 10% das vagas para cada curso.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos até a data da posse, ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil, estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e com as obrigações militares, se for do sexo masculino, e não ter feito estágio por período superior a 18 meses na Seduc-SP, exceto pessoas com deficiência. A previsão de conclusão do curso não pode ser inferior a seis meses.

Comentários
Compartilhe