Bauru sediou Conferência Regional da Advocacia

O evento contou com  a participação de 26 subseções da OAB SP, na edição de Bauru

publicidade

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) promoveu, na sexta-feira, 14/07, mais uma Conferência Regional da Advocacia de 2023. A nona edição deste ano, de uma série de 14, reuniu cerca de 500 participantes em Bauru.

Compuseram a mesa de abertura os diretores da OAB SP, Daniela Magalhães (secretária-geral), Dione Almeida (secretária-geral adjunta) e Alexandre de Sá Domingues (tesoureiro); o ex-presidente e membro honorário vitalício da Ordem paulista, Caio Augusto Silva dos Santos; a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Adriana Galvão; a presidente da Subseção anfitriã, Marcia Negrisoli; a vice-diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Secional, Sarah Hakim; e a presidente do conselho fiscal da OABPrev-SP, Luiza Gouvea.

publicidade

A 9ª CRADV23 contemplou as subseções de Agudos, Assis, Avaré, Barra Bonita, Bariri, Bauru, Botucatu, Brotas, Cafelândia, Cândido Mota, Cerqueira César, Dois Córregos, Garça, Itaí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Piraju, Pirajuí, Santa Cruz do Rio Pardo e São Manuel. Somente essas cidades reúnem mais de 16 mil profissionais inscritos na OAB SP.

A próxima edição da Conferência Regional da Advocacia será em São José do Rio Preto, no dia 28 de julho.

Comentários
Compartilhe