Equipes de Nossa Senhora  celebraram 60 anos

publicidade

O movimento nasceu em Dois Córregos por iniciativa do casal Olita e Nilson Prado Telles com  apoio do Padre Miguel Laneiro,  pároco da Igreja Matriz  do Divino Espírito Santo. Passaram a convidar casais para iniciarem o movimento. Dos casais convidados permaneceram Alzira e Alexandre Santana, Helena e Eugênio Francisconi Filho, Juracy e Pedro Calisse, Olita e Nilson Prado Telles.

Na primeira reunião oficial em 1963 já estavam os casais Joanna Maria e Pedro Gilberto de Lima, Eva e Antônio Roberto Ferro. Nesse dia nascia a primeira equipe de Nossa Senhora e o movimento se instalava em Dois Córregos.

publicidade

Hoje o setor de Dois Córregos e Mineiros do Tietê conta com 10 equipes e um grupo de Experiência Comunitária, todos zelosos em conservar a unidade, o Carisma fundador e a alegria da proteção de Nossa Senhora conscientes de que o movimento é Cristocêntrico.

Gratidão aos padres agostinianos e diocesanos, aos diáconos e irmãs que com amor e dedicação conduziram nosso setor mais perto de Deus e da Igreja.

 

Comentários
Compartilhe