PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

ADAIR JOSÉ CANDIDO, solteiro, lavrador, nascido em Abatiá-PR, no dia 19 de março de 1973, residente e domiciliado na Avenida Lucélia, nº 700, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de JAIR CANDIDO e de MARIA AUGUSTA EUGENIA CANDIDO. DANIELA DE ALMEIDA ARAUJO, solteira, auxiliar de produção, nascida em São Paulo-SP, no dia 10 de agosto de 1982, residente e domiciliada na Avenida Lucélia, nº 700, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de FRANCISCO FERREIRA DE ARAUJO e de MARIA DAS DORES DE ALMEIDA ARAUJO.

MANOEL MARQUES MOREIRA, solteiro, operador de máquinas, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 28 de julho de 1993, residente e domiciliado na Rua Paraná, nº 112, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filho de MANOEL MOREIRA DE BARROS e de CLEUZENI MATILDES MOREIRA. LIGIA MENDES DA SILVA, solteira, vendedora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 09 de janeiro de 1986, residente e domiciliada na Rua Paraná, nº 112, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filha de LUIZ ARNALDO DA SILVA e de ANAIZA MENDES DA SILVA.

publicidade

NELSON FRANCISCO DOS SANTOS COUTINHO, divorciado, colhetor hospitalar, nascido em Bocaina-SP, no dia 14 de abril de 1975, residente e domiciliado na Rua Antônia Luci Stefanuto Peloso Duque, nº 71, Victorio Marangoni em Bocaina-SP, filho de NELSON FRANCISCO COUTINHO e de MARIA DE FATIMA DOS SANTOS COUTINHO. VANESSA ALESSANDRA RINALDI, divorciada, técnica de enfermagem, nascida em Igaraçu do Tietê-SP, no dia 19 de março de 1983, residente e domiciliada na Avenida Bangu, nº 1025, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ RINALDI e de SOLANGE MARIA DIAS RINALDI.

 

Comentários
Compartilhe