Episódios de 30 minutos

publicidade

Eu, Orson, e Américo Sucena (do conhecido Projeto Imagem – www.projetoimagem.com.br), estamos apresentando toda terça-feira, às 21h45, pelo meu canal pessoal no youtube, estudos sobre capítulos do livro Nosso Lar, de André Luiz/Chico Xavier, editado pela FEB.

Os episódios, sempre em torno de 30 minutos, comentam os capítulos na sequência, em clips editados com imagens que destacam as principais frases de cada capítulo. Iniciamos em setembro de 2020 e agora (abril de 2021), já estamos em torno do capítulo 30. O trabalho de edição fica muito bom, valorizando conteúdo. Por enquanto conseguimos manter os capítulos coincidentes com os episódios. Mantido esse critério o estudo deve prolongar-se até setembro de 2021.

publicidade

Mesmo assim, desejamos informar ao leitor que os episódios já exibidos e também os programados para estreia podem ser encontrados no link abaixo citado, onde também se pode encontrar as datas programadas de cada episódio agendado. O grande detalhe muito positivo na questão é que tais episódios podem ser utilizados em grupos de estudos (o que é muito facilitador considerando o tempo de 30 minutos e média por episódio), e debatido em seguida.

Eis o link da playlist (que concentram os episódios): https://www.youtube.com/playlist?list=PL–g98x509edMQL_1o8FlzOUarK2WPYSc

Orson Peter Carrara

Comentários
Compartilhe