Em meu blog

publicidade

Há anos produzo um artigo por semana, direcionando-os para vários destinatários – muitos deles que os reproduzem em sites, blogs, boletins impressos, jornais e revistas. Como sempre gostei de escrever, essa prática tem sido uma boa experiência de aprendizado como autor.

Desses artigos, alguns foram reunidos em livros, outros permanecem em sites e uma boa quantidade deles está reunida em blog pessoal, construído pela amiga Fátima Antunes há algum tempo, preservando esse conteúdo. Dada a impossibilidade daquela amiga continuar esse trabalho, eu mesmo agora estou postando no blog, também semanalmente.

publicidade

Então, para informação aos amigos em toda parte, aqui coloco o link para acesso ao citado blog, que reúne razoável quantidade de artigos, agora atualizados semanalmente: https://www.blogger.com/blog/posts/25791750437208329

Agora, com o maior uso da realidade virtual e o novo hábito – de leitura rápida – muito comum para os dias atuais, reduzi a extensão das abordagens, tornando-as mais compactas. Antes, usava uma página e meia. Agora, direto ao assunto, sem rodeios, adotei o critério de até 4 parágrafos, como neste caso que o leitor tem à vista.

 – Orson Peter Carrara – 

Comentários
Compartilhe