Falecimento: Martha Maria Simões Ometto

Na foto: em 25/11/2011 no Centenário da participou da inauguração da Galeria dos Provedores. Martha ao lado do provedor Carlos Cesar Moreira Mendonça e de seu vice, Bartolo (Luiz Roberto Fernandes)
publicidade

Faleceu,  em São Paulo,  na manhã desta  segunda-feira, 26/09,  aos 91 anos de idade a senhora  Martha Maria Simões Ometto.  Era  viúva do Comendador Orlando Chesini Ometto, fundador da Usina da Barra.

Martha Ometto estava há 15 dias em tratamento de saúde  no Hospital São Luiz, na capital paulista.

publicidade

Ela era filha de Rosita Schelini Simões que foi provedora da Santa Casa de Dois Córregos  por 36 anos. Com  9 anos de idade Martha  passou a residir em Dois Córregos onde posteriormente veio a se casar e,  então,  passou a residir em Barra Bonita. Morou  na sede da Usina da Barra  por 50 anos. Ela deixa os filhos Pedro, Renata e Sergio além de netos e bisnetos.

Esta sendo velada  em São Paulo no Funeral Arce, unidade Morumbi. No próximo dia 5 de  outubro está programada uma cerimônia na Câmara Municipal de Barra Bonita e após as cinzas serão depositadas no cemitério de de Barra Bonita,  no jazigo da família.

Comentários
Compartilhe